top of page

TROCA E DEVOLUÇÕES

SOLICITAÇÃO DE TROCA:


1) O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Lylly Pretty, no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

1.1) Na indisponibilidade de troca pelo mesmo produto há a opção de Vale Troca para ser utilizado na LYLLY PRETTY em até 12 meses após a emissão.

1.2) Opções de devolução do valor pago: restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

 

Opção de Vale Troca para ser utilizado na LYLLY

Vale Troca

1.4) Vale Troca: Esta opção será válida para utilização na LYLLY PRETTY em até 180 dias após a emissão.- Obs.: Importante destacar que seu produto não pode ter sido usado e o custo do frete de devolução será por conta do cliente

1.5). Arrependimento da compra:


Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Pra isso entre em contato conosco através do telefone (11) 97642-7448 de Segunda a sexta das 10:00 as 19:00.

SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO:

 

Envie um email para contato@lylly.com.br com o Titulo do email com a palavra

DEVOLUÇÃO + NUMERO DO PEDIDO, nos informe brevemente o motivo da devolução e veja os passos abaixo para certificar que seu produto pode ser devolvido.



1. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone: (11)97642-7448 


Horário de atendimento: De Segunda a sexta das 10:00 as 19:00 Sábados 10:00 ás 16:00

Caso procedente, o custo do frete será por conta da LYLLY PRETTY. Caso contrário, será por conta do cliente.Produto com defeito de fabricação SEM USO

1.2. Caso seu produto esteja sem uso e seja considerado procedente o defeito de fabricação, o custo do frete será por conta da LYLLY. Entre em contato através do telefone: (11) 97642-7448 

 

ESTORNO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Estorno

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Via Cartão de Crédito

Crédito em sua conta na loja online LYLLY PRETTY a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Via Boleto

Crédito em sua conta na LYLLY PRETTY a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O processo de estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;O status de seu estorno é:

- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;

- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;

- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

bottom of page